Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Vestuário Adulto Masculino e Feminino

28 de Maio de 2012 as 20h:42



RESTAURA JEANS - Atrativo Expecial para Potenciais Franqueados na 21ª ABF Franchising Expo


 

RESTAURA JEANS -  Presente na 21ª ABF Franchising Expo Oferecerá Atrativo Expecial para Potenciais Franqueados

 

A Restaura Jeans marcará presença na 21ª edição da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Um dos atrativos da franqueadora para atrair a atenção dos interessados em fazer negócio é o parcelamento da taxa de franquia, cujo valor é R$ 24.900,00.

 

A Rede conta com mais de 200 lojas e pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, especializados em cuidar de todo tipo de roupa e acessórios de couro.

 

Segundo a direção da Empresa, o Sul, o Sudeste e o Nordeste são as regiões brasileiras que apresentam maior potencial para o crescimento da Rede, por conta da maior  capacidade econômica local e à demanda crescente dos serviços oferecidos pela Rede. No Rio de Janeiro, a capital, Niterói e Petrópolis são os locais onde a rede vai, preferencialmente, expandir os negócios. Em Minas Gerais, são alvo Montes Claros, Uberaba e Poços de Caldas, em razão do crescimento da demanda dos serviços oferecidos pela franquia.. Em São Paulo, são alvos São Caetano do Sul, Santo André, Araçatuba, Araraquara, Marília, Campinas, Ribeirão Preto, Rio Claro e Valinhos.

 

Na Bahia, as preferências serão por Barreiras e Vitória da Conquista; no Maranhão, a cidade de Imperatriz; no Rio Grande do Norte, sua capital, Natal; e em Pernambuco, as cidades de Olinda, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

 

No Centro-oeste, haverá espaço para quem quer abrir uma franquia em Goiás, especialmente na cidade de Rio Verde.

 

Credibilidade no Mercado

 

 Para o candidato a franqueado, os atrativos são muitos. Em abril, a Restaura Jeans recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o Selo de Excelência em Franchising. Esse credenciamento significa que empresa preenche princípios técnicos e mantém conduta ética. O Selo é uma garantia para que o futuro franqueado saiba que a marca que ele irá representar tem credibilidade no mercado.

 

Além do portfólio amplo de serviços, a Rede obtem lucro com a venda de produtos, aqueles itens destinados à manutenção e conservação de couro; cadarços, palmilhas e, a partir de agora, um novo produto, de alto valor agregado: o tênis feito a partir de uma calça jeans de preferência do cliente, produto exclusivo elaborado em parceria com fabricante de calçados Ustemp.

A Empresa abriu 20 novas unidades franqueadas, em 2011, resultando em expansão de  16% no faturamento. Em 2012, outras 25 novas lojas deverão ser abertas em todo o Brasil. Está no mercado há 20 anos e já é quarta empresa do segmento em faturamento.  

A Alta Gerência da Empresa entende que o setor de serviços está em alta no mercado, em razão da entrada de consumidores da classe C, que passam a interessar-se pelos serviços de lavanderia, tingimento, customização, costura e recuperação de itens em couro, os quais agora passaram a ser acessíveis


.



Fonte: Assessoria de Imprensa, Primeira Edição





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019 02/02/2019
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019
 
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara 26/09/2018
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara
 
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja 08/11/2017
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja
 
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios 15/12/2016
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios
 
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano 20/09/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano
 
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas 04/08/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas
 
17/02/2016
CAVALERA - Franquia de roupas masculinas. Investimento: R$ 288 mil a R$ 322 mil
 
17/02/2016
INTIMUS FASHION - Franquia de lingeries: investimento R$ 211 mil
 
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede 15/02/2016
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede
 
04/02/2016
STALKER - Franquia de vestuário masculino. Investimento: R$ 155 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites